Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 27 de novembro de 2008




Novo slogan do Volvo
Data: 27/11/08
Agora que a Volvo sentiu o sucesso de Twilight ao divulgar o mais famoso carro de Edward Cullen, eles resolveram criar um novo slogan baseado no filme, com links de Twilight em seu site oficial! A frase é “A vida é melhor se vivida para sempre”. Não acredita?

A revista brasileira - Crash - deste mês, trouxe uma reportagem mega especial de 6 páginas sobre Crepúsculo! Confira abaixo as imagens:


Também saíram scans da revista Teen Magazine com fotos recentes do elenco. Clique no link e veja as imagens:

http://www.shareapic.net/484656-Teen-Magazine-scans.html

A MTV tem uma nova reportagem a respeito do ator Robert Pattinson.
Quando ele foi escolhido para “Crepúsculo”, algumas pessoas de fora do time de fãs duros de matar de Harry Potter já tinham ouvido falar nele. Como na semana passada, mídias como Entertainment Weekly, The New York Times e mais uma meia dúzia ainda não sabem direito seu nome. Mas depois de um final de semana com uma abertura no valor de $70, 55 milhões de dólares, as estrelas de “Crepúsculo” são agora os reis de Hollywood.E nenhum ator está deslumbrando tanto os estúdios quanto a aparência atrativa de menta fresca de Robert Pattinson. Mas agora que “Crepúsculo” explodiu em cena, a hora chegou para RPattz responder o que deve ser a pergunta mais significante de toda a sua carreira: Para onde ele vai daqui?
Leia a tradução completa clicando
aqui.
Também saiu uma entrevista em vídeo com o ator, clique
aqui e assista.
Na entrevista de Kristen para a revista sueca chamada Frida, ela fala sobre o que acha de amor eterno e proibido, e também sobre o que ele acha da cena de beijo dela e de Robert no filme.
Você já se sentiu atraída por um amor proibido ou impossível?-Hm… não. Mas eu entendo o sentimento! Entendo o sentimento de estar ciente de que está fazendo alguma coisa errada, sem ser capaz de fazer nada pra mudar isso… Hm, maior confusão, não? haha!Amor eterno? Em uma revista, você pode ler que Robert Pattinson te pediu em casamento durante as filmagens do filme, mas você também tem o mesmo namorado desde os 16 anos. Ainda está com ele? Acredita no amor eterno?- Eu não sei… não tenho a resposta para perguntas de importância decisiva como essa…O que seu namorado acha das cenas de beijo no filme?- Acho que ele gosta do filme. Ele não é do tipo ciumento, não, ele leva na boa. Ele também é um ator, então…
Para ler a entrevista original completa, clique
aqui.
Você gosta das citações mais importantes da série? Então entre
aqui para procurar a sua preferida ou para cooperar com as que mais gosta.

Nenhum comentário: