Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 27 de novembro de 2008



Outros Personagens
Alice Cullen - Uma das irmãs adotivas de Edward. Ela é descrita como "pixie-like". Sua habilidade especial é ver o futuro assim que alguém toma a decisão de seguir aquele caminho. Essa habilidade é muito útil, já que dá à família um aviso antecipado de qualquer perigo, porém não muito concreta. Ela é incapaz de ver o futuro onde os lobisomens estão. Sua alma gêmea é Jasper Hale.
Jasper Hale - Um dos irmãos adotivos de Edward e alma gêmea de Alice. Pode sentir e influenciar a emoção das pessoas a sua volta. Ele tem o problema maior com o estilo de vida "vegetariano" dos Cullen, já que é o membro mais novo da família. Tornou-se um vampiro em algum momento durante a Guerra Civil dos Estados Unidos da América. Estava envolvido inicialmente em guerras de vampiros, criando novos vampiros e juntado-os em exércitos, até que encontrou Alice e se tornou parte da família Cullen.
Rosalie Hale - Irmã adotiva de Edward descrita como sendo a pessoa mais bonita do mundo. A princípio, ela parece desempenhar um papel antagonista na história. Ela se torna uma vampira quando Carlisle salvou sua vida depois que vários homens, incluindo seu noivo, a bateram (embora nunca seja colocado explicitamente, está implícito) e estupraram, deixando-a para morrer. Seu papel ganha um pouco mais de força em Breaking Dawn quando ela defende Bella durante sua gravidez de risco. Rosalie tem um certo remorso por ser vampira e, muitas vezes, Bella se sente mal por estar escolhendo, como ela diz, exatamente o contrário pelo que Rosalie daria sua eternidade. Sua alma gêmea é Emmett Cullen.
Emmett Cullen - Irmão adotivo de Edward e alma gêmea de Rosalie. É conhecido por sua musculosidade e força.
Dr. Carlisle Cullen - O pai adotivo das crianças Cullen e marido de Esme Cullen. Ele tem cerca de 362 anos e trabalha como médico em Forks. Depois de se tornar um vampiro, passou centenas de anos resistindo ao cheiro de sangue para que pudesse ser um médico. Ele é descrito como uma pessoa de grande coração e caráter, por Jacob Black.
Esme Cullen - Esposa de Carlisle e a figura materna da família Cullen. Ela tem a forte habilidade de amar apaixonadamente.
Charlie Swan - Chefe de polícia em Forks. É o pai superprotetor de Bella. Embora ele não saiba que Edward é um vampiro, ela não confia completamente no namorado da filha.

Nenhum comentário: