Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quotes
"Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor" - Edward Cullen

"Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Bella, eu não posso existir num mundo onde você não exista" - Edward Cullen

"Você está monopolizando a noiva. Me deixe dançar com minha irmãzinha. Essa pode ser minha última chance de fazê-la corar." - Emmett Cullen

"Como tudo na vida, eu apenas tive de decidir o que fazer com o que me foi dado"

"A casa ainda está de pé? Eu pensei que vocês dois tinham a feito em pedregulhos agora. O que estavam fazendo a noite passada? Discutindo a dívida nacional?"

Nenhum comentário: