Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Entrevistas
Saiu na nova edição da revista Bliss uma conversa deles com o Robert, onde ele conta:
“Eu tinha um cadarço que usava amarrado no meu pulso por uns quatro anos, e eu o dei para a minha namorada da época porque eu tinha esquecido de comprar um presente de aniversário para ela. Achei que foi algo bem romântico.”
Young Hollywood e o TVGuide.com entrevistaram Billy Burke, que interpreta Charlie. Assista aqui.
O Deadline Hollywood postou uma
nota falando que a seqüência de ‘Crepúsculo’ foi oferecida ao diretor Chris Weitz (‘Um Grande Garoto’ e ‘A Bússola de Ouro’) e ele estaria pensando no assunto. Perez Hilton também comentou sobre o assunto, veja aqui.Porém, são apenas boatos ainda.
A MTV falou com o Kellan na festa de Natal da Kiis. Clique
aqui para ver os vídeos.
O Sun Times publicou um
artigo onde falam que Kristen e Robert queriam continuar trabalhando com Catherine:
“Ambos estão bastante tristes,” uma fonte de Hollywood me disse nessa segunda. “Eles estão comprometidos a fazer pelo menos o próximo filme – e provavelmente o depois desse também – mas eles realmente queriam fazer junto com Catherine.Stewart principalmente está furiosa e falou a uma fonte próxima “Eu realmente espero que eles não façam m**”, se referindo à ‘Lua Nova’.
E clicando nos links abaixo vocês podem ler duas novas entrevistas, com o Robert, traduzidas:
-
Entertainment Wise
Também há rumores de que atrizes da Disney estariam em Lua Nova. Alguns sites divulgaram que as atrizes Vanessa Hudgens (High School M.) e Brenda Song (Zack e Cody) são possíveis escolhas para interpretar Leah Clearwater, em Lua Nova.

Nenhum comentário: